Arquivo

sábado, 7 de março de 2009

Mistura

Um arrepio pelo corpo, uma tristeza infundamentável, uma lágrima molhada, um beijo perdido no meio de tantos outros com diferentes significados, com diferentes sentimentos.
Parece tudo tão dificil, parece tudo tão incontrolável, é uma mistura de sentimentos, uma mistura de acções, é como se tentasse fazer a fusão de coisas invisiveis ou inexistentes.
Enquanto revejo aquele passado fácil, aqueles momentos que não dei valor, aqueles que eu quase perdi, por causa da minha falta de vontade, pela minha pouca força sentimental, por não querer que tudo se torna-se pior, por não me soltar do anterior, do que já passou, do que já se foi.
Voltinhas no estômago, arrepios prolongados, sonolência exagerada, tristeza deprimida, alegria forçada. Entreguei a minha preocupação a estes sintomas, temo para que seja muito mais que uma simples mudança da rotação das estações, temo para que seja muito mais complexo, muito mais que uma leve corrente de ar frio, temo para que seja a tua ausência exagerada, a destruição precoce e rápida daquela ilusão que me pareceu indestrutível, que me pareceu inquestionavelmente perfeita.
Um olhar teu vicia e faz-nos querer mais, procurar extasiasticamente pelo fim da gargalhada e pelo inicio da intensa história que iremos viver.

2 comentários:

  1. Interessante e bastante emocional, escreves muito bem, :D

    ResponderEliminar
  2. Ana, parabéns!
    Tão tenra idade e tanto interior!!!
    Espero que continues em contacto, se ainda por aqui estiver...

    Onix

    ResponderEliminar