Arquivo

sábado, 7 de março de 2009

Perfeição

Uma beleza, simplesmente indescritível, uma simpatia, a perfeição,

Quando olhei para ti, para o teu olhar inocente, nunca imaginei que houvesse um outro tu, um desconhecido que se revela apenas a quem é merecedor da tua confiança.
Não foi difícil, ter a tua amizade, até foi bastante fácil, fácil demais, mas o pior foi conseguir agarra-la. Eu tentei, juro que tentei, mas a distância, os minutos que conversávamos resumiram-se a nada durante meses. Não foi culpa minha, acho eu, quer dizer, pensando bem acho que sim, que a culpa foi minha, pensei que estarias a minha espera, mas não, não podias esperar, precisavas de alguém que estivesse presente para te dar todo o apoio e mais algum.
Agora falámos, sim eu sei, mas não é igual, aquelas conversas engraçadinhas só para te fazer sorrir, de certeza que não voltarão a ser as mesmas, muita coisa mudou.
É claro que nunca esquecerei o apoio e a força que me deste, mesmo sem a ter, fizeste-me ver que o que para mim era o fim do mundo, para ti era como uma pedrinha no passeio, obrigado mesmo.
E agora entre tu e eu há os sorrisos matinais, as palavras rápidas, que passam por mim quando tu já estás longe demais para eu responder, os toques no ombro, nada mais.
O teu mundo é complexo de mais, ou o meu é simples de mais para fazer parte do teu, mas estou bem assim, não é mau, acho que atingir um alto nível e uma perfeição igual á tua, para mim é algo que não faz parte dos meus planos. Tu superas-me e isso basta, preciso de ti assim, muito mais que eu.
A ti, só a ti devo o obrigado, pelo que ensinaste e pela inspiração (:

Sem comentários:

Enviar um comentário